tag:blogger.com,1999:blog-32765001.post3010139369272834120..comments2024-02-29T12:59:14.954-03:00Comments on A Trilha: Paradigmas da publicidadeTucohttp://www.blogger.com/profile/10512944630719219212noreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-32765001.post-78562827284446729242011-11-20T01:05:48.855-02:002011-11-20T01:05:48.855-02:00A geração Y já era?
Veja pelo lado bom - daqui a ...A geração Y já era?<br /><br />Veja pelo lado bom - daqui a uns 5 anos o foco vai ser o pessoal da idade dos teus filhos. Estes você já conhece um pouquinho as manias, não?<br /><br />Dizem que as crianças estão cada vez mais influentes dentro das famílias. A petizada já participa até mesmo de decisões sobre compra de carro e viagens.<br /><br />Vejo pelos meus guris. Perguntamos esses dias o que poderíamos fazer no feriado. A Mariana disse: "ir no parque", e o Heitor mais do que depressa bradou: "Valadares!"Andréhttp://andreegg.opsblog.orgnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-32765001.post-74636317919921616502011-11-18T10:52:55.473-02:002011-11-18T10:52:55.473-02:00É até meio que irônico, criar publicidade para ofe...É até meio que irônico, criar publicidade para oferecer produtos e serviços para um público que em sua grande maioria não tem recursos financeiros próprios para adquiri-los. O público alvo não deveriam ser os pais?<br />Sei lá...Narradorhttps://www.blogger.com/profile/13942370809179666678noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-32765001.post-88620114658100999162011-11-17T20:37:10.033-02:002011-11-17T20:37:10.033-02:00Tuco, vc é jovem tb... apenas, é jovem há mais tem...Tuco, vc é jovem tb... apenas, é jovem há mais tempo que "eles"...O Tempo Passahttps://www.blogger.com/profile/03310544779129667388noreply@blogger.com