19 de fevereiro de 2009

Vacas sagradas

"Desde que o rio cavou seu leito, é muito difícil mudar seu curso."

"A satisfação é o maior inimigo da transformação."

"Vacas sagradas obstruem o caminho do cordeiro."


Wolfgang Simson,
em "Casas que transformam o mundo"

Um comentário:

  1. Anônimo7:12 PM

    Parabéns pelo blog. Quero lhe fazer um convite. Eu também escrevo um blog (infosol.wordpress.com) juntamente com outras pessoas. Nós estamos montando um portal interativo. É o VOZES CRISTÃS. O portal Vozes Cristãs pretende agrupar pessoas de todo o Brasil e até do exterior com o objetivo de compatilhar informações sobre o mundo cristão, mensagens baseadas nas Escristuras Sagradas além de consolidar um espaço - para aqueles que já atuam na Web através de blogs - de divulgação de idéias, experiências por meio de variados meios: posts, vídeos, fotos, fóruns.
    Para os blogueiros, a rede servirá como meio de divulgação de seus próprios blogs, mais um meio de postagens - uma vez que cada usuário terá um blog dentro da rede - e também local onde encontrarão idéias e notícias para usarem em seus sites.
    O Vozes Cristãs também possui espaço para divulgação de eventos, aniversários e muito mais. É um novo conceito de rede social. Para ficar mais claro, é como um Orkut evangélico, com a vantagem de ter muito mais recursos para todos os usuários!

    Portanto queremos que vc faça parte disso. O endereço é www.vozescristas.ning.com aí é só se cadastrar. Esperamos contar com vc!

    Abraço. Bençãos do Senhor!

    ResponderExcluir