19 de novembro de 2010

A grande cantora do Paraná

A maior cantora paranaense de todos os tempos, Stelinha Egg (1914/1991), vai receber uma homenagem à altura de seu talento no próximo dia 24 de novembro, às 20h30, no Guairinha (R. XV de Novembro, s/nº).

O Museu da Imagem e do Som está promovendo o show "Eu, Stelinha", um tributo musical que vai relembrar o repertório da cantora em grande estilo.O MIS guarda em seu acervo um material precioso da cantora, que inclui fotografias, peças de artesanato que Stelinha colecionava nas viagens pelo Brasil e os vestidos que ela usava nos shows, além de medalhas e partituras.

O espetáculo com concepção da Diretora do MIS, Stefanie Freiberger,  direção geral do jornalista Rodrigo Browne, roteiro de Etel Frota, produção de Regina Graton , direção musical de Sérgio Justen,e direção cênica de Aldice Lopes vai relembrar as canções imortalizadas na voz de Stelinha Egg, agora sob interpretação do primeiro time de cantoras paranaenses: Edith de Camargo, Helena Bel, Lais Mann, Margareth Makiolke, Rogéria Holtz e Selma Baptista.

No programa canções de Dorival Caymmi, Luiz Gonzaga, Catulo da Paixão Cearense, Chico Buarque, entre outros. A entrada é franca.

Web

Eu, Stelinha

Show musical em homenagem à cantora Stelinha Egg nas vozes de:
Edith de Camargo | Helena Bel | Lais Mann
Margareth Makiolke | Rogéria Holtz | Selma Baptista

local: GUAIRINHA - Rua XV de Novembro, s/n
data: 24 de novembro de 2010 (quarta-feira)
horário: 20h30

ENTRADA FRANCA

--------------

Muito mais sobre minha tia famosa aqui.

0 comentários:

Postar um comentário