1 de dezembro de 2011

Missão - salvar crianças-bruxas

"Nas páginas desse livro-documentário você encontrará todos os elementos das famosas estórias de ficção da literatura contemporânea: uma jornada ao mundo do nada, a revelação de grandes mistérios em meio a uma cultura de muito misticismo, onde anjos e demônios seguem à sombra de feiticeiros, bruxos, anciãos e sacerdotes do bem e do mal, todos envolvidos no desaparecimento de milhares de crianças; até que uma verdadeira operação de resgate invade o domínio das trevas, visita seus templos e dá início à batalha para libertar as "crianças-bruxas" da África cristã. A diferença é que, nesse caso, não há ficção de nenhum tipo. É tudo real. E não serve para nos distrair, pois esse livro é um documento missionário e antropológico da decadência religiosa do século XXI. Sim! Está acontecendo do outro lado do atlântico... agora!"


"Quando a gente pensa que é cultural, tribal, pagão e milenar; fica evidente que é religioso, cristão-folclórico e pós-moderno. Quando pensa que é religioso, então percebe o pano de fundo absolutamente cultural. Quando finalmente se conclui que é religioso-cultural, vê que tudo não passa de máfia e tráfico. É business! É grana! É mercado!"

De todos os absurdos humanos que vemos em todos os cantos do planeta, este está certamente entre os mais cruéis e insanos. E as vítimas são crianças. Entre no site para conhecer mais do trabalho e, quem sabe, adquirir um exemplar do livro ou colaborar de outras formas.

Um comentário:

  1. Excelente, Tuco!
    Pensei em fazer um texto parecido com o seu para divulgar o livro no Natal
    Agora ficou mais fácil... é só copiar! rs

    Um Feliz Natal para toda a sua familia, mano!

    Abraços,
    Thalita (Caminho Nações)

    ResponderExcluir