6 de novembro de 2008

Nada de nada


Do belíssimo filme "Piaf - Um hino de amor"


Não, nada de nada
Não, não me arrependo de nada
Nem o bem que me fizeram
Nem o mal, é-me tudo igual

Não, nada de nada
Não, não me arrependo de nada
Está tudo pago, apagado, esquecido
Não me importa o passado

Com minhas recordações
Acendi o fogo
Minhas mágoas, meus prazeres
Já não preciso deles

Apagados os amores
E todos os tremores
Apagados pra sempre
Recomeço do zero

Não, nada de nada
Não, não me arrependo de nada
Nem o bem que me fizeram
Nem o mal, é-me tudo igual

Não, nada de nada
Não, não me arrependo de nada
Seja a minha vida
Sejam as minhas alegrias
Hoje começam contigo

3 comentários:

  1. Anônimo1:35 PM

    Fiquei comovido com a vida de Piaf.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:36 PM

    (E fiquei um pouco deprimido também!)
    Ebeneser

    ResponderExcluir
  3. Filmão.

    Já leu isso?

    http://paginadecultura.blogspot.com/2008/03/piaf.html

    ResponderExcluir