19 de março de 2010

Danças e folguedos

Sexta-feira que vem é dia de abraçar o ócio com gosto, em meio a muita música, poesia, contos, crônicas, pinturas, desenhos, danças e folguedos. Embalados pelo som de Roberto Diamanso e a sanfona arretada de Cézar do Acordeon. Estão todos convidados.

Se de alguém eu me compadecia
Não tinha tempo, não podia, eu não chorava
Me despedi dos foliões da alegria
E trabalhava, trabalhava, trabalhava

(...) cansado em meio a esse frenesi
Quase sem tempo de ouvir, alguém me recitou

Pra que acordar cedo e dormir tarde?
Pra que comer o pão com tanta dor?
Se aos que Deus ama ele dá o pão enquanto dormem (...)
____________________________
Trecho de "Olho dágua das flores",
de Roberto Diamanso

Largue tudo. Deixe tudo pra trás. Caso contrário, não venha depois me dizer que não avisei.

Tudo sobre o Sarau aqui.

Veja também:
Te cuida dos alçapão
Uma sexta feira

0 comentários:

Postar um comentário