1 de março de 2012

Mais histórias irrelevantes à vista

Os mais antigos aqui nesse blog, ou os mais curiosos que já clicaram nos banners laterais, sabem que já rolou por aqui uma série de histórias de aventuras irrelevantes que vivi em algumas montanhas Brasil afora, na época em que era um montanhista atuante. Fiz até uma coletânea desses causos, todos absolutamente verídicos, talvez não nos mínimos detalhes, que se tornou um ebook simpático que você pode baixar de graça, quando quiser.

Desde aquele tempo fiquei matutando se havia ainda na minha cachola quantidade suficiente de fragmentos de memória que comportassem um segundo ebook. Pois esses dias comecei a fazer uma busca nos cantos escuros das lembranças e fui achando pedaços de coisas interessantes, unindo umas às outras aleatoriamente, tentando dar sentido àquela confusão, e acho que consegui alguma coisa. Tenho o esboço de mais umas dez lembranças. Vou tentar tirar todo o pó e ir contando pra vocês conforme termino a limpeza. Depois que tiver um volume razoável publicado, monto o Incríveis Histórias Medíocres de Montanha - volume 2.

Vamos ver se chego lá.

0 comentários:

Postar um comentário