26 de junho de 2012

Bate papo entre aspas

Então é isso. Nas próximas 2 semanas vai ter bate-papo sobre o livro Igreja entre aspas diretamente com o autor. Eu, no caso. Dias 6 de julho em Joinville, dia 12 em Blumenau. Você pode comprar o seu livro lá também, é claro. Ou pode devolver o que comprou, caso tenha achado um lixo. Mas o dinheiro, infelismente, a gente não devolve.

Você está insistentemente convidado. Apareça lá ou, pelo menos, ajude a divulgar, pra me salvar do constrangimento de ficar sozinho com as paredes. Suponho que haverá uns canapés, mas não garanto. Dúvidas e sugestões entre em contato com as respectivas livrarias. Os fones estão na imagem aí em baixo.


[clique na imagem pra ampliar]

2 comentários:

  1. Tuco, vê se dá para transmitir por LiveStream. Se der, mande a agenda. A gente divulga, pelo mesmo preço. rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idéia bacana. Vou dar um toque pros maluco da editora. Eu mesmo não tenho nem como filmar. Meu nível de acesso a tecnologia anda meio baixo...

      Excluir