11 de julho de 2016

Épico


- Grande Cléverson.
- Fala piá, beleza?
- Tranquilo.
- Me paga uma aí que tô liso.
- De novo?
- É a crise.
- Traz mais uma, Nésio!
...
- Quinta passa a tocha.
- Sei.
- Tô com umas piras aí, meu.
- Hum.
- Tem que apagar esse negócio.
- A tocha?
- Não, o Temer.
- Eu apagava a Dilma.
- Apagava logo os dois.
- O Lula!
- Tô falando sério.
- Da tocha?
- Passa na XV, debaixo da minha janela.
- Mas não tem como acertar, é longe.
- Tô treinando há um mês. Já acertei um tanto de gente.
- Devia acertar os mendigos.
- Miro nos coxinhas, que nem você.
- O coxinha que paga a tua cerveja?
- Não começa.
- Você que começou.
...
- Você tem que dar uma força no lance da tocha.
- Tá falando sério?
- Fiz uma tipo aquela. À gás.
 - Você fez uma?
- Finalmente encontrei sentido naqueles 4 anos no Cefet.
- O cara fez uma tocha à gás...
- Alguém tem que passar pela quinze, de madrugada, segurando ela pra eu treinar.
- Alguém tipo eu?
- Tô contando contigo.
- Ficar tomando banho de graça no meio da madrugada.
- É pra apagar a tocha, cara. É épico.
- Que ia ser bacana, ia.
- Ia não. Vai. Até quinta a gente pega o jeito.
- Mas tem que filmar.
- É óbvio. Vou deixar uma GoPro em cima da banca. Ninguém vê. E filmo da janela também. Não tem erro.
- Ia ser muito doido.
- Colossal.
- Homérico.
- Sem dúvida.
- Que horas?
- Às duas.
- Ôrra meu, vai ser épico.
- Certeza.

0 comentários:

Postar um comentário