"Nas páginas desse livro-documentário você encontrará todos os elementos das famosas estórias de ficção da literatura contemporânea: uma jornada ao mundo do nada, a revelação de grandes mistérios em meio a uma cultura de muito misticismo, onde anjos e demônios seguem à sombra de feiticeiros, bruxos, anciãos e sacerdotes do bem e do mal, todos envolvidos no desaparecimento de milhares de crianças; até que uma verdadeira operação de resgate invade o domínio das trevas, visita seus templos e dá início à batalha para libertar as "crianças-bruxas" da África cristã.
A diferença é que, nesse caso, não há ficção de nenhum tipo. É tudo real. E não serve para nos distrair, pois esse livro é um documento missionário e antropológico da decadência religiosa do século XXI. Sim! Está acontecendo do outro lado do atlântico... agora!"
"Quando a gente pensa que é cultural, tribal, pagão e milenar; fica evidente que é religioso, cristão-folclórico e pós-moderno. Quando pensa que é religioso, então percebe o pano de fundo absolutamente cultural. Quando finalmente se conclui que é religioso-cultural, vê que tudo não passa de máfia e tráfico. É business! É grana! É mercado!"
De todos os absurdos humanos que vemos em todos os cantos do planeta, este está certamente entre os mais cruéis e insanos. E as vítimas são crianças. Entre no site para conhecer mais do trabalho e, quem sabe, adquirir um exemplar do livro ou colaborar de outras formas.
Excelente, Tuco!
ResponderExcluirPensei em fazer um texto parecido com o seu para divulgar o livro no Natal
Agora ficou mais fácil... é só copiar! rs
Um Feliz Natal para toda a sua familia, mano!
Abraços,
Thalita (Caminho Nações)