23 de abril de 2014

O universo inescapável do comum

Se você, como eu, sabe que produzimos papel demais no mundo mas mesmo assim gosta mesmo é de ler um bom livro impresso. Se acha aqueles aplicativos page flip mais sem graça que o Rafinha Bastos. Se gosta do barulho do grafite sublinhando uma frase irretocável que jamais será consultada ou de dobrar um canto da folha quando perde o marca página, comece agora mesmo a economizar alguma grana para adquirir o mais novo livro derivado deste inclassificável blog.



Meia-corda - e outras incríveis histórias medíocres de montanha, é um livro que vai libertar você da opressão da performance e lhe encher de orgulho de fazer parte do universo inescapável  do comum, do ordinário, do trivial, do vulgar, banal, corriqueiro... enfim, do medíocre. E isso enquanto atravessa vales, sobe montanhas, decola do alto de serras, despenca em florestas, é alvejado por espinhos venenosos e outras banalidades.

Se você acha que já leu esse livro aqui mesmo no blog, está enganado. Mais da metade das incríveis histórias medíocres é inédita.

O livro está na revisão final e só Deus sabe quando ficará pronto, mas tudo indica que será ainda no primeiro semestre desse ano.

-----------
Meia Corda será lançado pela Editora Grafar que comete a inexplicável insanidade de publicar pela segunda vez um livro meu. O outro, você já deve saber, é o Igreja entre aspas. Logo ambos estarão à venda no saite da editora.

2 comentários: