16 de abril de 2021

A Trilha virou livro


A Trilha virou livro. Árvores foram cortadas pra que isso acontecesse. Em minha defesa, registro que a tiragem não é das maiores, o que reforça a ideia de que você, que como eu gosta demais do cheiro de livro novo, deveria adquirir o seu com urgência.

Gente do calibre do Carlos Bregantim, Gito Wendel e Alexandre Gonçalves garantiu que vale a pena. Eu não confiaria tanto em mim, mas quanto a eles, não há porquê desconfiar.

"A Trilha é leitura essencial para dias estranhos como os nossos, porque nos questiona, nos chacoalha e nos adverte: É preciso Esperançar". Gito Wendel - teólogo, escritor e ativista social. 
 
"A Trilha traz percepções relacionais com forte ênfase nos invisíveis, excluídos, vulneráveis que se encontra enquanto se faz uma trilha no chão da vida, sem excluir nada e ninguém". Carlos Bregantim - Mentor e escritor.
 
"Ler A Trilha é sentar à mesa de bar com o Mestre e comer comida de boteco enquanto ouve suas histórias a ponto de o lugar e a comida não fazerem a menor diferença ante a experiência mágica desse momento". Alexandre Gonçalves - Pastor, policial e líder sindical.


A Trilha é o novo lançamento da Editora Grafar.
Compre o seu agora mesmo!

Prefácios e textos de capa:
Gito Wendel,
Carlos Bregantim e Alexandre Gonçalves

0 comentários:

Postar um comentário