27 de novembro de 2008

Tudo por água abaixo

Caso algum leitor não saiba, A Trilha está submersa em água, lodo e destroços junto com toda cidade de Blumenau, SC. Por esse motivo, a coisa aqui no blog ficará precária por algum tempo, até que as coisas se normalizem. Peço sua compreensão (caso queiram infos quentes sobre a catástrofe, acessem allesblau.net).

As últimas postagens que cairam suavemente aqui no blog, no meio desse cataclisma todo, haviam sido programadas antes que o céu despencasse sobre nossas cabeças, como temia Abracurcix.

Comigo e minha família está tudo em ordem, mas isso é uma inexplicável exceção. A cidade encontra-se num surreal estado de pós-guerra, entre tanques, helicópteros e tudo mais. Botas sete-léguas tornaram-se artigos do mais alto luxo.

Por hora há muita coisa pra ser feita por aqui e vai restar pouco tempo para escrever. Pelo menos por alguns dias.

Se alguém souber como fazer para acabar a chuva me avise com urgência.

3 comentários:

  1. Não sabemos como parar a chuva, nem conseguimos imaginar como se sobrevive a uma coisa como essa.

    Só sabemos que ajudaremos como pudermos.

    Abraço,

    ResponderExcluir
  2. Meu impulso foi de ir pra SC como voluntário pra alguma coisa. Mas já não somos jovens e isentos de responsabilidades, portanto, quedo-me aqui com o coração aí.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8:19 PM

    Que bem logo a Trilha e o estado de Santa Catarina voltem a normalidade.

    Torço por vocês.

    Um abraço.

    ResponderExcluir