1 de abril de 2012

O que me faz falta

A nova imagem de cabeçalho deste blog foi gentilmente cedida pelo autor, gente boníssima, amigo e irmão, o monge das índias ocidentais Paulo Brabo, autor da imperdível Bacia das Almas, se é que alguém aqui não sabe disso. Estávamos de passagem pela desconcertante serra do mar paranaense, na trilha do Rochedinho, com a família toda. Na foto aparecem somente os dois indivíduos que postam as esquisitices desse blog - eu e meu mano Tato. A imagem é emblemática porque revela num mesmo clique o sujeito e o lugar que mais me fazem falta desde que desci dos altiplanos paranaenses rumo às barrancas do rio Itajaí-açu, há uma década. Você pode ver a imagem ampliada aqui.

2 comentários:

  1. Você faz uma falta danada pros lados de cá, maninho!

    ResponderExcluir
  2. belíssimna imagem! mas me parece q a bacia foi fechada por seu autor. é uma pena.

    ResponderExcluir