Acabo de me dar conta de mais um dos paradigmas abestalhados da publicidade. Eu, me aproximando dos quarenta anos de idade, tendo que ler sobre o comportamento da agora chamada
"geração Z", a gurizada de 12 a 19 anos, pra descobrir maneiras de oferecer a eles tudo que eles querem (e muito mais) da forma que mais lhes agrada.
Assim caminha a humanidade.
Tuco, vc é jovem tb... apenas, é jovem há mais tempo que "eles"...
ResponderExcluirÉ até meio que irônico, criar publicidade para oferecer produtos e serviços para um público que em sua grande maioria não tem recursos financeiros próprios para adquiri-los. O público alvo não deveriam ser os pais?
ResponderExcluirSei lá...
A geração Y já era?
ResponderExcluirVeja pelo lado bom - daqui a uns 5 anos o foco vai ser o pessoal da idade dos teus filhos. Estes você já conhece um pouquinho as manias, não?
Dizem que as crianças estão cada vez mais influentes dentro das famílias. A petizada já participa até mesmo de decisões sobre compra de carro e viagens.
Vejo pelos meus guris. Perguntamos esses dias o que poderíamos fazer no feriado. A Mariana disse: "ir no parque", e o Heitor mais do que depressa bradou: "Valadares!"